quinta-feira, 19 de julho de 2012

Malva Rosa recebe o prêmio de Concepção Sonora no 25º fitub

O espetáculo Malva Rosa realizou a abertura do 25º fitub, na quinta-feira, 05/12. O festival, um dos mais prestigiados do Brasil, contou com a participação de espetáculos da Argentina, Colômbia, Israel, entre outros. Além da peças, os participantes ainda contaram com oficinas, debates, performances, vídeos e toda a vivência que um encontro desses pode proporcionar.

O espetáculo, dirigido por Alice Stefânia, integrou a Mostra Universitária Nacional. A Universidade de Brasília teve a oportunidade de dialogar com alunos-atores da UFPB, USP, UDESC, entre outras universidades do Brasil. O intercâmbio não se resumiu às experiências de palco, mas também alcançou áreas como gestão de grupos, produção e análise crítica de espetáculos. Uma grande escola para todos.

Dirigido por Fábio Miranda, a concepção sonora levou o prêmio de destaque da mostra. O espetáculo recebeu também indicações de destaque em direção, Alice Stefânia, iluminação, diego Borges, encenação e Melhor Espetáculo.

Nas palavras da FURB: "Foram 34 apresentações realizadas, 12 oficinas, 12 debates, duas Conversas sobre Teatro, um Cabaré Memória, uma Jornada Latino-Americana de Estudos Teatrais, uma Fresta, uma Mostra de Vídeo Rute Zendro, uma solenidade de abertura e uma de encerramento. Oito dias foram dedicados à cultura e à arte. 25 anos de história foram revividos." ( Assessoria FITUB)

Confira a repercussão do Malva Rosa no 25º fitub:

http://saraunofitub.blogspot.com.br/2012/07/malva-rosa-e-planta-femea-e-segredo.html

http://wp.clicrbs.com.br/contracapa/2012/07/05/fitub-comeca-com-publico-encantado-com-espetaculo-de-abertura/





Nenhum comentário:

Postar um comentário